Open top menu

No dia 07 de Abril realizamos um café da manhã com nossos professores, nos confraternizamos juntos em agradecimento a Deus  por mais um trimestre que passamos juntos ensinando o genuíno ensino da palavra de Deus, contamos com a presença e apoio de nosso Pr. José Miguel. 
Como de costume sorteamos um livro infantil entre as professoras do Dept° de Ensino Infantil  e a comtemplada foi a professora do Maternal Irmã Rebeca Ysadora que em sua ausência a Tia Elielza a representou, homenageamos também nossa Irmã Normandia Pereira carinhosamente a chamamos de Irmã "Dinha" esta é nossa mais antiga Professora Gloria a Deus. 

Não poderíamos deixar também de homenagear nossos professores aniversariantes do trimestres os quais foram; Nayara da Ressurreição, Dc. Jeferson Rocha, Tia Elielza, Abigail Assis e Nadja de Oliveira que Deus em Cristo vos abençoe em tudo, queremos destacar e agradecer a Deus por nossa Irmã Rosa que nossa chefe da cozinha onde trabalha incansavelmente preparando os café da manha de nossas crianças todos os domingos. a todos os professores e alunos em espacial as professoras das crianças que Deus em Cristo vos abençoe sempre. 












Um comentário: