Open top menu
24 de outubro de 2014

No programa eleitoral desta quarta-feira (22) o candidato Aécio Neves contou com a participação da candidata derrotada Marina Silva que falou ao povo brasileiro pedindo votos ao tucano.Marina listou alguns pontos importantes para que os eleitores clamem por mudanças, tirando o poder do atual governo. Um desses pontos é a inflação que tem elevado o preço dos produtos básicos e impactado de forma negativa a vida dos brasileiros.
“Domingo é um dia muito importante, o dia que a gente pode mudar de verdade o Brasil, com o seu voto. E por que mudar? Estamos diante da volta da inflação que corrói o salário dos trabalhadores”, disse ela.
A ex-senadora também falou dos casos de corrupção envolvendo pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores e aliados, dinheiro desviado dos cofres públicos, juntados através de impostos que levam anualmente quase cinco meses de salário dos trabalhadores.
Os ataques pessoais, dos quais foi vítima, também foram citados por Marina Silva. A candidata do PSB afirmou que atacar é a forma de fazer política do PT, que prefere desqualificar seus concorrentes ao invés de debater projetos e soluções para o Brasil.
“Eduardo e eu fomos vítimas dessa estratégia destrutiva e agora a mesma coisa está acontecendo com o Aécio”, disse.
Pedindo que os eleitores se manifestem nas urnas, Marina pediu para que a população não se sinta intimidada com as mentiras publicadas contra o candidato tucano que assumiu compromissos importantes para beneficiar os brasileiros. “Não se deixe intimidar pelas acusações sem fundamento que a campanha da candidata Dilma vem fazendo a Aécio”.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br
Marcador

0 comentários